Vazamento de água no cavalete

Vazamento de água no cavalete

Em casos de vazamento de água no Cavalete ou na Caixa Padrão, o cliente, poderá solicitar serviço de reparo.

Vazamento de água no cavalete

Quem pode solicitar: 

  • Proprietário, morador ou usuário do imóvel.


Onde solicitar: 

  • SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos 0800-770-1950 ou 3405-9190 – serviço 24 horas.
  • Atendimento via WhatsApp  - (17) 99782-8383, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h. 
  • Presencialmente: Endereço - Rua Pernambuco nº 4313 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.


Requisitos:

  • Identificação do imóvel, informando o número de Unidade Consumidora ou o Endereço completo do imóvel.
  • O vazamento deverá se localizar na entrada de água do Cavalete ou Dentro da Caixa Padrão, ou seja, com o vazamento não pode se movimentar a relojoaria do hidrômetro (o que comprovaria ser vazamento interno e, portanto, de responsabilidade do cliente).


Valor do Serviço e Forma de Pagamento: 

  • Sem custo.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem
StampProtect

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2024
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação