Fechar registro da Caixa Padrão para conserto interno

Fechar registro da Caixa Padrão para conserto interno

A CPH (Caixa de Proteção do Hidrômetro) é lacrada externamente e o morador não tem acesso ao registro interno da caixa. É obrigatória a instalação de registro geral esterno. Caso haja vazamento no imóvel, e o registro geral do cliente não feche, o morador pode solicitar que seja fechado o registro da CPH até que o conserto interno seja feito. A Saev fechará o registro interno e a CPH será novamente lacrada. Após o conserto interno o cliente deve comunicar a Saev para que seja reaberto o registr

Fechar registro da Caixa Padrão para conserto interno 

Quem pode solicitar: 

  • Proprietário ou usuário do imóvel.


Onde solicitar:

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos 0800-7701950 (ligação gratuita) ou (17) 3405-9190, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. 


Requisitos:

  • Identificação do imóvel, informando o número de Unidade Consumidora ou o Endereço completo do imóvel.

Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem
StampProtect

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2024
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação