Substituir Registro do cavalete

Se o registro do cavalete apresentar defeito ou vazamento, poderá ser substituído ou reparado, por solicitação do cliente. Temos dois tipos de padrão de ligação de água: o sistema Cavalete e o sistema Caixa Padrão. No sistema Cavalete o registro geral faz parte do conjunto e é acessível ao usuário do imóvel, que usa para fechar a água para sua residência. Neste caso para reparo ou substituição somente a Saev pode executar. No sistema Caixa Padrão com a CPH (Caixa de Proteção do Hidrômetro), tem

Substituir Registro do cavalete 


Quem pode solicitar:

  • Proprietário, morador ou usuário do imóvel.


Onde solicitar:

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, pelos 0800-7701950 (ligação gratuita) ou (17) 3405-9190, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.


Requisitos

  • Identificação do imóvel, informando o número de Unidade Consumidora ou o Endereço completo do imóvel.


Prazo de execução do serviço:

  • 48 horas




Atendimento 24h

0800-7701950 Enviar uma mensagem
StampProtect

Atendimento Comercial

Rua Pernambuco, 4313 - Centro
Votuporanga/SP

17 3405-9195

atendimento@saev.com.br

Copyright © 2021/2024
Todos os direitos reservados.

Feito com ♥ por Uparte Comunicação